quinta-feira, 8 de julho de 2010

'NATAL EM JULHO' AGULHINHAS 2010



Clica no título desta postagem que levará voces para o Natal de Julho Agulhinhas 2009.

FELIZ INVERNO! FELIZ JULHO! FELIZ NATAL !

É muito engraçado desejar Feliz Natal agora em Julho..rsrs
Isso é porque nossas atividades natalinas já começaram em 2 dos nossos grupos Agulhinhas.
O grupo Jardim da Vovó e o grupo Mãe Agulhinhas.
Criei 2 projetos lindos e também 2 projetos bônus para cada grupo.

Hoje vim aqui mostrar para voces.

Este é o projeto do grupo Patchwork Agul_inhas- grupo Mãe
Estamos fazendo o bloco 1 que é a cabecinha do boneco de neve.
Na foto não aparece as aplicações e detalhes que vou colocar depois quando formos quiltar.





Eu achei muiiiito fofo!!

E este é o bloco 1 que fiz para ajudar na ilustração do tutorial.
Tem uns HST que já estão reservados para algum outro projeto natalino futuro.




Agora vamos falar do projeto do grupo Jardim da Vovó Agulhinhas.
Meu desafio começou já desde a criação dele..rsrs
Eu não queria que ficasse muito grande com receio dele acabar virando UFO para as participantes.

Então fiz como um painel.

Esta técnica é minha paixão como todas voces já sabem e me entreguei de coração na criação do meu primeiro projeto compartilhado com as participantes do nosso Natal em Julho do grupo Jardim da Vovó.
Tinha que ficar muiiiito adorável e acho que consegui.
Puxa!!Quero deixar claro que não é arrogância da minha parte, mas estou realmente muito orgulhosa do resultado.
Nossa contagem regressiva começará na próxima segunda-feira e até fiz uns calculos meio maluco para a data da finalização...rsrs



Espero de coração que todas tenham gostado dos projetos e não se esqueçam que ainda teremos mais 2 projetos de bônus nos 2 grupos.
Muito fofuxos tbém. Mas estes não posso mostrar ainda.
Então só resta voces ficarem ansiosas e curiosas...rs

Como este projeto é EXCLUSIVO DAS AGULHINHAS PARTICIPANTES DO NATAL EM JULHO dos 2 grupos nem preciso dizer que ...
" para não estragar a brincadeira não repassem para as amigas"
Peça para suas amigas interessadas que basta se inscrever nos grupos Agulhinhas, por favor.
Indique o link do grupo ou do meu blog que tem também o logo do grupo yahoo na barra lateral assim elas podem se associar também e se divertir junto com voces.
Fiz todos os 2 projetos com muita dedicação e carinho para voces Agulhinhas e espero este carinho como um retorno.
Não custa nada né mesmo??

Logo estarei com novas fotos das Agulhinhas em Ação no Natal em Julho !!!
Uh HU!! Não veja a hora!! *Ü*

bjks





Um comentário:

Coisa Séria disse...

Sue, parabéns pelos projetos...
Estão lindos, e com certeza ficarão melhor em nossos tecidinhos tão amados.Vou fazer com todo o empenho e carinho que eles merecem e fazer deles mas um progresso no meu aprendizado.
Obrigada , por tudo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...