quinta-feira, 27 de maio de 2010

HUUUM!! DELICIAS EM PATCHWORK



A postagem de hoje vai dar agua na boca..rsrs

Olha que deliiiiiciaaaaaaaaa!!!

Esta foto é do Creative Homemaking e este bolo chama-se Checkerboard Cake.
Achei tão fofa a foto, mas quero deixar bem claro que dentro de minha cabeça não tem só patchwork rs...mas...
Não deveria chamar..
Bolo 9 patch ???? rsrs



Veja só, quem sabe é uma idéia para nossos eternos namorados.
Quem sabe eles não fazem ou compram um bolo em Patchwork para comemorar o Dia dos Namorados, hein??
Acho que vou sentar e esperar... esperar...hohoho.
Pois eu também não sei fazer.

Dai por curiosodade fiz uma pesquisa no google ( patchwork cake ) e ...

WOW!! Quantas fotos lindas de bolos com retalhos, crazy, seminole...
Faça o mesmo ai.

Salvei esta foto para ilustrar para voces...





link do blog - http://sweetcuddlecakes.blogspot.com
Clica na imagem que ela leva voces até o blog.

e esta...


****Bolo Crazy****



link-http://image61.webshots.com/61/8/17/70/415381770ztOxEO_fs.jpg

Meninas esta é de babaaaar, não dá coragem nem de cortar quanto mais de comer de tão lindo..rs





Entra no blog Happy Cake para voces verem mais fotos detalhadas deste bolo.

Dai fiz a pesquisa aqui no Brasil e acheeeei.




Huuum!!Este dom de doceira eu não tenho.
E eu admiro muiiiiiito que tem.

Parabéns a artistas que fizeram estes bolos.
Se alguma de minhas amigas se aventurarem nesta proeza vem me contar depois tá??
Tira foto para deixar a gente morreeendo de vontade.
Eu juro que vou ...
...procurar alguém para fazer o meu. *Ü*

bjus








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...